Realização Criarmed
Seja sponsor de
um encontro único
  • +55 11 9 7477-9383
  • comercial@celebrasaude.com.br
©2018 Celebra - Todos os Direitos Reservados

Einstein quer fazer da medicina baseada em valor, um alicerce de crescimento

Um dos mais importantes hospitais da América Latina, o Albert Einstein já definiu uma equação para continuar sendo referência em sustentabilidade: entregar atendimento médico com cada vez maior eficiência operacional, menor desperdício e, na ponta, o melhor resultado possível para paciente e fontes pagadoras. A ação ganhou impulso na organização graças à criação do escritório de Medicina Baseada em Valor (Value Management Office – VMO), em que os tratamentos e diagnósticos são vistos com base no resultado do tratamento e no custo adequado.

“A soma de fatores, como os desafios econômicos, o custo médico hospitalar e o controle maior das operadoras de saúde vão continuar impondo mudanças para todo o sistema”, salienta Sidney Klajner, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein. Outra prioridade da organização, segundo ele, é a atenção primária. “Entendemos que para a própria sustentabilidade de qualquer sistema de saúde é primordial a promoção da saúde e não simplesmente tratar eventos ou doenças”.

Sobre a participação do Einstein no Celebra – evento de fechamento do ano do mercado de saúde – Sidney diz que ser um dos sponsors do evento é um gesto de coerência. “É uma honra fazer parte de um evento que conecta diversos atores do setor da saúde comprometidos com o desenvolvimento processual e tecnológico, o que contribui para a oferta de um sistema de saúde mais qualificado para a sociedade”, sentencia. “Isto vai ao encontro da nossa razão de existir, que é entregar vidas mais saudáveis, levando uma gota do Einstein para cada cidadão”.

O Celebra vai ser realizado no Hotel Unique (SP), no dia 13 de dezembro de 2018, em uma cerimônia que contará com um jantar, um show e uma palestra do economista Gustavo Franco. O evento reunirá acionistas, presidentes e executivos das principais fontes pagadoras do país, prestadores e sociedades médicas.